segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

TERCEIRA OFICINA DE PRODUÇÃO TEXTUAL

No dia 17 de dezembro de 2010 foi dada uma nova oportunidade para aqueles alunos que por motivos justificados não puderam comparecer em uma das Oficinas ofertadas. Foi um momento propício para que todos tivessem a oportunidade de realizar suas produções antes das mesmas serem encaminhadas para a Universidade Federal de Pelotas.
Foi muito compensador percebermos o interesse e a responsabilidade dos alunos que souberam aproveitar o espaço disponibilizado e conseguiram completar suas tarefas iniciais.
Trabalho concluído a turma de Licenciatura em Educação do Campo encontra-se  em recesso escolar mas logo, logo, estarão participando de uma Capacitação de Informática ofertada pelo Polo de Livramento, que acontecerá nos dias 17, 18, 19, 20 e 21 de janeiro das 18 horas às 20 horas com os instrutores Matheus e Arthur nas dependências do Laboratório 1.
Retornaremos após a conclusão dessa capacitação para compartilharmos os melhores momentos vivenciados pelos alunos da Graduação de Educação do Campo.
Até breve
Tutoria Presencial do Polo de Sant'Ana do Livramento



4 comentários:

  1. Olá colegas!
    Meu nome é Silvia, sou tutora a distância do Pólo de Santana do Livramento. É como muito alegria que acessei este blog e nele percebi oportunidades de interação, assim como fonte de informações a respeito dos acontecimentos do referido Pólo, aproximando os componentes, que embora desempenhem funções diferentes, estão ligados pelo objetivo maior que é uma “Educação de Qualidade, através da formação inicial de professores da Educação do Campo.
    Gostei muito dos relatos a respeito das Oficinas de Produção Textual, achei os temas muito interessantes. Adoraria ter participado.
    Conforme a Sabrina relatou, estaremos nos reunindo no dia 17 de janeiro e logo estaremos interagindo de forma mais sistemática.
    Tenho o blog http://experinciasdesucessonousodastics.blogspot.com , que aborda informações diversas a respeito de “Como construir um blog” e questões sobre Educação do Campo. Vou atualizá-lo e incluir questões sobre o nosso Pólo, mas percebo que o blog criado por vocês será um elo que nos unirá.
    Obrigada por compartilhar.
    Silvia

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vinda Silva ao Polo de Sant'Ana do Livramento! Tenho certeza que realizaremos um excelente trabalho visando uma Educação de Qualidade para os nossos alunos.
    Não faltarão oportunidades para que participes ativamente conosco de inúmeras atividades e experiências futuras.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de ter iniciado as oficinas do Curso de Educação do Campo apesar de não ter sido Oficial ja deu para aprender alguma coisa bem diferente, como exemplo a oficina do Dicionário, alguma palavra cheguei perto do significado,mas descontraída com a certeza que não conhecia nada igual, resolvi enventar e chegar a uma estória qualquer.

    ResponderExcluir
  4. Maria Soeni
    Eu compartilho a mesma opinião, também gostei muito de termos iniciado nosso curso com oficinas, e também fiquei muito curiosa pra saber mais, comentários mesmo, sobre a oficina do Dicionário, confesso que não sabia, nem de longe, o significado daquelas palavras. Mas é isso que torna interessante,criar, inventar...
    Gostei muito! E fico imaginando quando outras pessoas lerem...
    Abraço!

    ResponderExcluir